Skip to Store Area:

Loja Império

Como uma loja comum funciona?

Esse processo demonstrado acima é o sistema comum de comércio utilizado pelas lojas e resume toda a trajetória de um produto até chegar às suas mãos. É um esquema já consagrado, mas tem um pequeno e grande problema. Quando um item fica disponível ao cliente, já está com um preço muito alto devido ao excesso de custos operacionais e não-operacionais adquiridos durante o processo. E o consumidor muitas vezes sai da loja pagando um preço injusto e ainda pensando que fez um bom negócio.

 

Como a Loja Império trabalha?

Esse processo acima resume como trabalhamos. Entramos em contato com fornecedores estrangeiros que mandam os pedidos diretamente para nossos clientes. Ou seja, não trabalhamos com estoque próprio. E por que isso é bom para o cliente? Esse método permite que nosso cliente tenha acesso a uma quantidade ilimitada de produtos de qualidade e pelo menor preço do Brasil, recebendo seus pedidos na sua própria casa.

 

 

Perguntas Frequentes 

 

1) Qual o prazo de entrega?

De 20 a 40 dias úteis. Com frete grátis para compras acima de R$ 99,00.

 

2) A loja garante a entrega?

Sim. Garantimos a entrega ou o dinheiro de volta.

 

3) Já comprei coisas de fora do país e quando minha encomenda chegou tive que pagar uma taxa absurda. Não funciona assim com vocês?

Toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente. Como trabalhamos com produtos acessórios de baixo valor agregado, os pedidos não costumam ser tributados.

 

4) Preciso receber meu pedido com urgência. Vocês não têm um método de envio mais rápido?

Como trabalhamos com importação, não temos como acelerar o processo de envio.

 

5) Qual o procedimento quando ocorre falha ou atraso na entrega?

Nesses casos sempre analisamos a situação e realizamos a devolução do dinheiro ao cliente quando o erro é constatado ou quando o atraso na entrega se estende por um tempo excessivo.

 

6) Quais as formas de pagamento?

Após concluir o pedido, o cliente é direcionado para o site do pagseguro, onde poderá fazer o pagamento através de cartão de crédito, boleto bancário, etc.

 

7) O prazo máximo para abrir disputa no pagseguro é de 14 dias e o prazo de entrega de vocês é superior a isso. Como terei certeza de que ficarei satisfeito?

Prezamos pela honestidade e realizamos o reembolso ou reenvio dos produtos se ocorrer qualquer tipo de falha, mesmo tendo sido ultrapassado o prazo de reclamações no pagseguro. Falamos na possibilidade de falha mas na prática quase 100% das compras ocorrem com absoluta perfeição.

 

8) Não recebi todos os itens que comprei. Por quê?

Enviamos pacotes com peso máximo de 2 Kg. Caso seu pedido total ultrapasse esse peso, os itens serão enviados em pacotes diferentes que consequentemente poderão chegar em datas diferentes dentro do prazo de entrega. Note que não vendemos itens únicos com peso acima de 2 Kg. Também podemos mandar itens em pacotes diferentes para maior eficiência de logística.

 

9)  Quero comprar em grande quantidade para revender. Vocês dão desconto?

Nosso site só aceita cadastro de pessoas físicas e segundo a legislação brasileira é proibido pessoas físicas importarem produtos com intuito de comercialização. Por isso só vendemos para pessoas que compram os produtos para uso próprio. Não vendemos para lojistas.

 

10) Como devo proceder para tirar dúvidas com relação ao meu pedido?

Basta entrar em contato conosco através do email contato@lojaimperio.com.br

 

 

 

Boas compras!

segundo a legislação brasileira é proibido pessoas físicas importarem produtos com intuito de comercialização. Por isso só vendemos para pessoas físicas que compram os produtos para uso próprio.